PROJETO MUNDO VERDE

A preocupação com os impactos negativos sobre o meio ambiente, tem colocado em pauta reflexões sobre alternativas sustentáveis que busquem suprir as necessidades atuais de desenvolvimento sem comprometer as gerações futuras.

Esse não deve ser somente um compromisso do poder público e sim de toda sociedade, incluindo os cidadãos e o setor privado. Por isso, cada vez mais, diversas empresas ao redor do mundo tem investido em alternativas ecologicamente corretas para atender essa importante questão.

Nós da IAL Imóveis entendemos a relevância do mercado imobiliário estar ligado a práticas de sustentabilidade. Pensando nisso, adquirimos uma postura de responsabilidade socioambiental com ações que visam minimizar os impactos negativos sobre o ecossistema em nossa região e ao mesmo tempo, influenciar a população a atuar nessa causa.

Buscando aliar o crescimento da nossa empresa junto ao bem-estar das populações e a saúde ambiental, a IAL Imóveis criou o Projeto Mundo Verde. A cada imóvel vendido por nós, doaremos aos nossos clientes uma muda de árvore para cultivar. A iniciativa tem o objetivo de aumentar os espaços verdes em Guanambi através do plantio de espécies nativas do bioma da nossa região além de ajudar a educar a população para a necessidade de cuidar do meio ambiente da nossa cidade.